Alongamento de cílios fio a fio

ACESSE NOSSO NOVO SITE: www.espacobl.com.br

Veja fotos através do nosso INSTAGRAM: @cilios

A técnica de Alongamento de Cílios fio a fio é procurada por quem deseja ter cílios longos, bonitos e bem definidos.

O alongamento de cílios valoriza o olhar dando maior extensão aos cílios.

O efeito criado pela aplicação da técnica pode durar até 45 DIAS. A cliente deverá seguir as recomendações e se quiser poderá realizar a manutenção  baseada na reposição dos fios que se soltaram.

Em cada cliente é colocada uma diferente quantidade de fios de acordo com a necessidade e tamanho de seus olhos, o que proporciona um efeito natural e bonito.

É importante salientar que a manutenção para uma duração mais longa da técnica depende da dedicação da cliente. Assim cada cliente deve seguir as recomendações feitas por nossas profissionais para serem seguidas após a colocação dos cílios.

 

 

 

Recomendações a serem seguidas para maior durabilidade do Alongamento de Cílios:

- Não molhar os cílios no período de 12 horas após a aplicação.

- Não utilizar vapor, sauna, chuveiro quente ou prolongado.

- Não esfregar os cílios nem os olhos.

- Evitar molhar em abundância os cílios artificiais.

- Lavar os cabelos com o pescoço inclinado para trás. assim você evitará que caia shampoo e condicionador nos fios artificiais.

- Pentear os cilios artificiais todos os dias para que eles não embolem. para isso você pode se servir da ajuda de um rímel incolor e um pente de para sobrancelhas.

- Não utilizar curvex. Toda cliente que aplica o alongamento de cílios percebe que a utilização do curvex se torna desnecessária, devido à curvatura que os cílios ganham. A utilização do curvex pode forçar os cílios colocados e arrancá-los.

- Usar apenas rímel solúvel em água e somente 48 horas após a aplicação. Aplicar o rímel apenas do meio para as pontas dos cílios. Não forçar a base dos cílios naturais durante a aplicação do rímel.

- Não usar demaquilantes oleosos ou que contenham agentes lubrificantes nos cílios. Use soro fisiológico para retirar resíduos de rímel. Ao retirar resíduos de rímel não esfregar os cílios e fazer a limpeza com ajuda de um cotonete.

IMPORTANTE: NÃO TENTAR ARRANCAR (NÃO PUXAR) OS CÍLIOS ARTIFICIAIS PARA NÃO RETIRAR OS CÍLIOS NATURAIS.

SE NÃO QUISER MAIS PERMANECER COM OS CÍLIOS POSTIÇOS VOCÊ DEVE PROCEDER DAS SEGUINTES MANEIRAS PARA SOLTAR O ADESIVO QUE RESTOU:

- PASSAR DEMAQUILANTES OU ÓLEO MINERAL (CASO VOCÊ NÃO TENHA ALERGIAS).

- LAVAR OS CÍLIOS COM ÁGUA MORNA (NUNCA QUENTE) OU FAZER COMPRESSAS DE ÁGUA MORNA (NUNCA QUENTE).

- PEDIR A ÁLGUEM PARA CORTAR O FIO ARTIFICIAL RENTE AO SEU FIO NATURAL (NÃO CORTAR O FIO NATURAL). ASSIM O RESTANTE DE ADESIVO NÃO LHE INCOMODARÁ, JÁ QUE O FIO ARTIFICIAL NÃO ESTARÁ GRANDE.

LEMBRE-SE DE QUE O ADESIVO USADO NO PROCEDIMENTO NÃO É PERMANENTE E SE SOLTA NATURALMENTE COM O PASSAR DOS DIAS.